Linha MD Multi-Definition da Contém 1g

Recebi um e-mail hoje sobre os lançamentos da Contém 1g e fiquei mega empolgada. Vocês, a essa altura do campeonato, já devem estar carecas de saber que sou super fã da marca e de seus produtos. Fui então a loja deles no diamond mall para saber se os produtos da linha já tinham chegado, ou se estavam a venda apenas pela internet. E, para a felicidade das belorizontinas, eles estão a venda SIM nas lojas físicas. Dei uma testada na base, no corretivo, no sérum e no hidrante, pois era o que eu tinha visto que tinha disponível.

Bom, como eles dizem no site, a linha é inovadora e promete diminuir a percepção das linhas de expressão (ruginhas e pés de galinha nunca mais, rss), uniformizando a pele com ajuda de microesferas especiais para realizar o trabalho. Vamos a cada um!

Contém 1g MD

 1) Base MD: Quem me segue no instagram (@ninalta, corre lá!), viu que postei 3 tons da base no dorso da minha mão pra vocês verem! Eu gostei, mas achei ela muito grossa, como tenho a pele oleosa, jamais usaria durante o dia. Porém, ela realmente espalha super bem na pele e dá uma excelente cobertura e acabamento. Ela é realmente incrível e tem uma boa espalhadabilidade (nem sei se essa palavra existe, mas explica o que eu quero dizer, kkkk), com pouca quantidade já dá para cobrir boa parte do rosto. O precinho? Nem um pouco amigo: R$155,00

2) Fluido Hidratante Facial: Meninas amei um monte esse hidratante, ele também foi um dos que experimentei na loja. É bem cremoso, então para aquelas com a pele oleosa, vale a pena consultar o dermatologista antes de adquirir. É impressionante como uma pequena quantidade já é suficiente para fazer a cobertura total do rosto. Depois que passei, senti minha pele BEM hidratada mesmo, fiquei impressionada com a eficiência.  E o precinho ainda não tá dos melhores, rs: R$128,00.

3) Corretivo MD: Esse produto eu também testei, e pra ser beeem honesta, achei grosso demais. Eu só usaria se fosse pra uma festa ou pra tirar fotos mais profissionais porque o acabamento é bem bom, mas para bater perna e trabalhar, jamé. Ele realmente dá aquela impressão que você está maqueada, e eu gosto de ter um ar mais natural durante o dia a dia. Precitcho: R$62,00.

4) Sérum Hidradante MD: Ai, esse flechou meu coração! Meninas, para quem não sabe, o Sérum também é um hidrante, mas normalmente é mais líquido e menos gorduroso. Eles tem componentes diferentes que servem especificamente para cada região e, dessa forma, hidrata e trata a área de forma mais eficaz. Ele vem com três bolinhas massageadoras que ajudam na aplicação do produto, é muito gostoso e relaxante, gente!! E o preço, bom… R$95,00.

5 e 6) Pó Facial MD E Corretivo Facial MD: Como não experimentei nenhum desses produtos, não tenho como descreve-los pra vocês,  mas a proposta deles é de disfarçar bem as linhas de expressão e deixar o acabamento bem uniforme. Os preços são, respectivamente  R$98,00 e R$55,00.

E então meninas, gostaram do post? NAMORADOOOS, o dia taí, vale ver as dicas pra dar de presente, hein? Ah, pra quem morar em BH e frequentar o Diamond Mall, eu indico a vendedora Daniele Nunes que sempre atende e é uma fofa 🙂

4 thoughts on “Linha MD Multi-Definition da Contém 1g

  1. Eu tinha esse pó md.. Ele era tudo na vida! Usava geralmente com a minha base da mac! Deixava a pele super uniforme e aveludada! Ele é tão mágico que acredito que deve ficar bom com qualquer base de certa qualidade! Até puro já dava um efeito maravilhoso! Eu testei com essa base md tbm, mas confesso que preferi a da mac! E o melhor é que ele deixa a pele tão bonita que fica bem natural e não dá aquele aspecto de quem passou 1 kg de pó na cara.
    E ele durou bastate. O pó é super fino e com pouquissima quantidade ele já faz a diferença! Durou quase um ano! Claro que eu não usava diariamente, mas acho que pelo tanto que ele rende vale demais o preço.

    • Que bom Kah, adoro ver comentários de quem já usou os produtos, eu não testei o pó, mas os outros produtos que testei, gostei muito. A base e o corretivo eu achei muito grossos, e não é que eu não tenha gostado, mas eu não compraria pra usar durante o dia, ou no dia a dia, é pra sair meeesmo. Em ocasiões que você não se importa de parecer maqueada. Agora tô doida pra experimentar esse pó, kkkk.

  2. nossa.. precisava de uma base com urgencia pra viajar. fui em um shopping pequeno aqui perto de casa e a base MD estava de 180 por 94 reais. testei. e ficou bem sequinha a minha pele. porem, comecei a pesquisar só ouvi comentario ruim dela… esto ate com medo de abrir minha embaagem e arrepender kkkk que que eu faço???

    • Então Rê, a mihna pele é super oleosa e eu me adapto muito pouco a bases líquidas. Sempre usei aquelas de pó mineral, sabe? Quando comprei a minha da Contém 1g, que adoro -e não é essa MD que testei, é uma outra-, eu passei na loja cedo e passei a base liquida no rosto. Fiquei com ela durante o dia pra ver como minha pele ia reagir, e como o resultado foi positivo voltei lá e comprei. Acho uma excelente dica pra não meter os pés pelas mãos, mas já que você tem um pouco de urgência, não sei se daria certo :/

      De qualquer forma eu espero ter te ajudado! E ah, você pode acompanhar o blog agora nesse endereço: http://www.queridoclick.com.br

Deixe uma Resposta

