Look: Tweed e Buldog

Oi gente, tudo bem?? Lembram desse vídeo onde mostrei pra vocês algumas de minhas compras online e dentre elas estava essa blusa fofa de buldog? Pois eu não via a hora de ter uma oportunidade de usar, e ontem foi o dia. Fui numa feira mais selecionada que abriu no Buritis, pra buscar um colete e encontrar com uma amiga -que acabou tirando as fotos- e fui assim, corajosa de salto, porque tava com saudade meeesmo, rs.

6

 

Essa feirinha está ótima para deixar todo mundo mais pobre, hahaha. Tem muita coisa bacana e por um preço justo. As pulseiras que estou usando -menos a azulona, que é da Ana <3-, comprei lá e paguei R$5,00 cada uma, mega barato não é mesmo?  A camisa, que comentei que era transparente, é super tranquila de usar, em momento algum me senti desconfortável, e olha que sou meio chatinha pra essas coisas. Além do mais, ela tem um tecido bem leve que não deixa esquentar muito.

Aliás, amei a combinação de textura e estampas entre a saia de tweed e a blusa estampada de “seda”. A maneira mais segura de usar mix de estampas e texturas, é pegar peças que sejam da mesma paleta de cores, como vocês podem ver, tô toda azulzinha, rss. O óculos é um amor a parte e deu um ar mais retrô no look que eu amo!

784351

L O O K:

Camisa: Ebay | Saia: Jay | Sapato: Arezzo | Bolsa: New Order | Óculos: Asos | Bracelete e colar: Ana Agnol | Pulseirinhas: Marcia Ewalda

2 thoughts on “Look: Tweed e Buldog

Deixe uma Resposta

