My own store

Esse post está na categoria moda, mas certamente deveria estar em inspiração do dia. Mari Carreiro e Irene Coelho fizeram de uma ideia, a realidade chamada My Own Store – uma marca de roupas novinha em folha, com peças voltadas pro estilo urbano. As meninas procuraram imprimir suas próprias personalidades e gostos na coleção, o que torna tudo ainda mais bacana, pois não há aquela ideia de sazonalidade. “Como o nosso principal propósito é transmitir o que nos atrai o olhar, procuramos não nos prender a nada que pudesse nos limitar: temas, sazonalidade e tal. Buscamos harmonizar as peças pelas cores e de uma maneira que permitisse muitos looks, já que seriam poucas peças“, conta Mari Carreiro.

Imagino que vocês já devam querer um preview dos looks, então separei três que gostei muito pra mostrar por aqui:

1

Essa jardineira de couro ganhou completamente o meu coração. Tipo, amor a primeira, segunda, terceira e eterna vista. Por dentro, uma regatinha de diamantes também da My Own, ficou fofo né? O que acho massa das jardineiras, é que elas são super versáteis. Já vi looks incríveis e mega chics como também outros super casuais, vai do seu humor e gosto.

3

Gostei pra vida dessa saia assimétrica, porque além dela ser LINDA, foge do óbvio desses modelos iguais que toda hora vemos por aí. Não sei vocês, mas eu não gosto de usar roupas que em toda esquina alguém vai ter um modelo igual, parecido ou que todo mundo já viu numa foto. Gosto de brincar outras brincadeiras, rs. Pra completar a exata mensagem da saia, de ser algo mais inovador e criativo, uma t-shirt cinza com a frase “Querida, vá comprar uma personalidade” (AMEI)

2

Pra terminar e fechar com chave de ouro, esse moletom com detalhe de transparência nos ombros que flechou meu coração (baranga assumida). Lindo de viver né meninas? E combinado com o short floral (no fundo preto é mega tendência, que eu adoro), dá um arzinho mais feminino a produção.

E agora eu quero saber, vocês gostaram dos looks? Tem algum preferido? QUEREM VER MAIS? Então corram e deem uma conferida no lookbook completo AQUI.

E pra acabar, uma mensagem das meninas pra quem sonha em começar seu próprio negócio na área: “Nossa dica é seguir a intuição, porque se criatividade é feeling, empreender também é. No final é tudo um pacote só e você tem que acreditar que pode dar certo. Nenhum curso ou profissional especializado vai te dar o aprendizado que o mercado dá, então não adianta esperar demais a sensação de estar totalmente preparada porque o medo é inerente ao processo mesmo. Afinal, quais as chances de dar errado quando se concentra toda a energia, esforço e dedicação em um projeto que você acredita né?”

Advertisements

3 thoughts on “My own store

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s