O crochê de Dolce & Gabbana

Quinta-feira a noite estava lendo uma revista de editorial de moda estrangeira, e me deparei com essa bolsa incrível, mega colorida e TODA bordada -ao que me pareceu a primeira vista. Logo olhei no rodapé de página e descobri que se tratava de uma Dolce & Gabbana. Quando fui procurar na internet e vi a foto mais de perto, notei que, na verdade, ela é feita toda em crochê. Preciso nem falar que achei incrível, fiquei meio orgulhosinha porque me lembrou um pouco o Brasil, hahahaha.

Essa primeira, toda coloridona, é uma obra de arte, mas confesso que se eu pudesse escolher uma, ficaria com a preta. Ela é mais discreta, e por conta disso acho que ficaria atual por muito mais tempo, além do mais, é um charme né? Como se não bastasse ser toda de crochê, vocês sabem qual material foi utilizado?  Rafia, minha gente!! São fibras de palmeira que normalmente são utilizadas pra fazer aqueles sacos de carregar batata. Hahahaha, sim ela é de crochê E de saco de batata, e É linda e eu vou ali conferir se ganhei na mega sena rapidinho kkkk. DG1DG2DG3dg6DG5DG8

A primeira, é uma releitura da “Dolce Bag“, ícone da marca. Essa coleção é primaveril e foi inspirada na Sicilia, que é uma região linda da Itália. A pretinha –meu amor, minha vida– pode ser usada como clutch e as outras duas vem com alças maiores para serem carregadas nos ombros.

É pra cair pra trás né minha gente? ❤

Deixe uma Resposta

