Vídeo: Produtos que comprei na Asos e Ebay

Mais um vídeo procês, dessa vez bem mais curtinho que o outro e com uma imagem mais descente também!

Fiz review de 5 produtos que comprei online, os dois primeiros comprei na Asos, e os três últimos no Ebay queridinho de todo dia. A qualidade da gravação ainda não está das melhores porque o youtube demora pra processar isso, mas ainda assim dá pra ver bem melhor que o outro que eu fiz. Pelo menos a imagem tá ótima e agora só falta mesmo arrumar o som. Tô só esperando um microfonezinho que comprei do dx chegar!

Na descrição do vídeo no youtube, já tem os links direcionados todos bonitinhos, mas vou colocar aqui de novo pra facilitar a vida dos meus leitores do amor <3.

1) Óculos com armação de tartatuga: Ele ficou perfeito no rosto, né? Custou $20.36 e você pode clicar AQUI para ver no site.

2) Óculos de armação metalizada e de tartaruga: Ai gente, infelizmente ele está fora de estoque, e o preço que aparece no site tá um pouquinho só mais caro do que eu paguei. Também $20.36, e você pode clicar AQUI pra ver.

3) Kit Pincéis: HAHAHA nego falsifica o kit da sigma e ainda me põe a marca da MAC por cima, é pra acabar né? kkkkk. Não sou muito a favor dessas falsificações que ficam colocando nome de marca como se fosse original, mas os pincéis são excelentes. Acho que vale a pena, pois esses produtos são muito caros e aqui no ebay foi baratinho. Fiz até uma make hoje  com eles que ficou ÓTIMA. Bom, custou $17.21 (entre valor do produto e frete) e você comprar AQUI!

5) Blusa Floral: Não esqueçam que a modelagem é pequena, então se meçam antes de comprar pra não passar raiva depois, rs. O preço é $16.08 e você pode clicar AQUI pra dar uma olhadjénha.

6) Camisa Buldog: AMOR NA TERRA. Ela é bunitinha demais gente, cês não tem noção. Custa $28.99 e você pode adquirir e ser muito mais feliz se clicar AQUII!

E então povo, cês gostaram? Tô  melhorando nos vídeos, vai? Beijos pra todos :*

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s