Gucci para crianças

TAG NINABom dia mãezada!! Esses dias estava lendo a revista Crescer  do mês de maio (amo de paixão e não deixo nunca de dar uma olhadinha) e, quando cheguei na parte de moda, vi um casaco que era da Gucci. Fiquei meio intrigada, porque não sabia que essas grifes mega power luxuosas faziam roupas versão kids. Depois quando parei pra pensar me senti meio idiota, porque né… Se até a Hering faz roupa pra criança, como a Gucci não faria, rss?

Como eu disse, tava intrigada e resolvi entrar no site da marca e ver se tinha um lookbook pra ter noção de preço. Já imaginava que seria carerésimo, então nem me surpreendi muito. Só que as vezes fico pensando que é muita falta de noção um tênis para um menino de 1 anos custar quase R$600,00. São roupas completamente descartáveis. Dá vontade de perguntar se esse povo não tem vergonha na cara  hahaha #brinks!

Deixando o moralismo e a pobreza de lado, sempre é interessante dar uma olhada nos catálogos das marcas de luxo, para olhar  novidades em vestuário infantil e se inspirar para vestir seu filhote lindamente! Olhem por exemplo esse primeiro look masculino que separei com a gravata borboleta. Apenas imaginem o recheio kkkk, muito amooor minha gente.

Gucci Kids 1

gucci kids2

E então mães, gostaram da sessão de luxo? Bom pra inspirar e babar, né? Beijos beijos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s