Produtos da Kiehl’s

TAG NINALembram que postei semana passada postei aqui no blog sobre um worshop da Kiehl’s em parceria com a Mares M&Guia? Então, vim finalmente contar pra vocês do que se trata. Bom, as pessoas que se inscreveram para o evento, puderam conhecer um pouco sobre a Kiehl’s e saber, em primeiríssima mão, quais são os novos produtos que eles vão lançar no mercado e que ainda nem chegaram no Brasil. Eram basicamente 4 tipos de perfumes e alguns produtos para cuidados com o corpo. Aqui preciso contar, que fiquei encantada com cada fragrância que nos foi apresentada. Cada uma tinha um cheiro muito próprio. Me senti super importante nessa hora, pois as únicas pessoas que tinham tido acesso a esses produtos, eram os editores de beleza das mensais de moda (Vogue, Elle, etc). Depois de cheirar cada um mais delicioso que o outro, não tive dúvida de qual escolheria. Estou só esperando ele aterrissar em terras tupiniquins, para os vendedores da loja me ligarem e eu ir correndo buscar! Suspense, não vou citar nomes, kkkk.

No final da apresentação, ganhamos amostras grátis e ainda um voucher que nos dava direito a retirar da loja um produto que quiséssemos, além de ainda dar 20% de desconto na primeira compra (mulherada foi a loucura, kkkk). Eu, que tava meio atrasada no dia do workshop, acabei tendo que voltar depois pra escolher o que ia levar pra casa. Logo abaixo tem duas fotos. A primeira são dos produtos que a Kiehl’s gentilmente nos apresentou e a segunda é um pouco da mesinha linda que a Mares montou pra nos receber: Champagne e docinhos, dieta não agradece mas as finesse manda hello.

Mguia Kehels1Mguia Kehels3

Quando voltei para buscar o que me era de direito (aquelas, hahaha), a queridíssima gerente da loja, que fica no Pátio Savassi, Cíntia, me atendeu e fez comigo um tour pelos produtinhos, segundo minhas necessidades. Já tinha em mente que queria algo para o rosto, mais especifícamente para a região dos olhos, pois tenho muita olheira e queria dar uma tratada nessa área. No final das contas, os dois items que escolhi tinham o mesmo preço. Então trouxe um de graça e usei o desconto de 20% no outro (e se pudesse teria comprado a loja toda). Abaixo os produtos que escolhi:

Kiehls

1) Abssyne Eye Cream: Esse, assim como o segundo, custa R$140,00. É um produto para ser usado durante o dia, na região dos olhos. O meu objetivo com ele, é deixar essa área do rosto mais hidratada e clara, pra tentar usar menos corretivo. Eu falo isso porque tenho muita olheira gente, vocês não tem ideia. Uso dois corretivos diferentes e as vezes acho que fica muito pesado. Vamos ver se com o Abssyne melhora. A textura dele é de um creme muuuito concentrado, e você precisa de pouquíssima quantidade para a aplicação. É incrível! Tô com a sensação de que vai durar uma eternidade, rs. Dá pra comprar AQUI.

2) Midnight Recovery Eye: Esse também é um creminho milagroso, mas ao contrário do Abssyne é para ser usado a noite. Comprei esse porque, um dos produtos que ganhei de amostra grátis, foi o Midnight Recovery que é para o rosto todo. Usei por quatro dias e já achei o resultado incrível. Então não pude deixar de pegar esse para a região dos olhos e completar a coleção, rs. Serve para todo tipo de pele e é testado dermatologicamente. Com ele tenho o objetivo de suavizar as linhas de expressão, recuperar a área dos olhos dos danos causados durante o dia e clarear a região! Recomendadíssimo, e você pode comprar AQUI.

Bom, antes de terminar esse post-bíblia, queria dizer que eu sei que os produtos não tem preços muito acessíveis, mas vou indicar mesmo assim, pois com o pouco contato que tive com as pessoas que estão envolvidas com a marca, já fiquei muito surpreendida com a qualidade dos itens. A Kiehl’s se preocupa muito com o meio ambiente e já cansou de fazer ações beneficentes onde os lucros das vendas eram revertidos para ONGs de crianças com aids. Se você adquirir algo de lá, pode ter certeza que irá funcionar. A qualidade pra eles vem em primeiríssimo lugar. Espero que tenham gostado e que se apaixonem pela marca assim como eu.

Beijos e até mais.

Deixe uma Resposta

