Pedra Preciosa

Eu não ia postar no blog hoje, porque o dia foi muito corrido e eu tinha bastante coisa pra fazer. Mas quando pipocou no meu facebook, a foto da nova clutch da Stella McCartney (família linda e talentosa, ai quanto amor <3) não aguentei e vim aqui fazer um mini post basicão.

Pessoas, meninas, mulheres da minha vida, OLHEM QUE LINDA essas clutch que simula uma gema de pedra preciosa:

LUCIA PLEXI CLUTCHO nome dela é Lucia Plexi Clutch, e custa uma “bagatela” de  2.570,00 dólares. Vem num formato bem original e com essa pegada transparente que é tendência certa. Eu tenho gostado bastante e tô até usando uma bolsa minha da Arezzo direto por conta disso (ela é de estampa de onça, mas é meio transparente), quem me segue no instagram (@ninalta, vem gente!) viu que postei uma foto dela hoje! De qualquer forma ainda estou a procura de uma beeem transparente para chamar de minha!

Lucia Plexi Clutch 3Lucia Plexi Clutch 2

Peguei as fotos acima no site oficial da marca para vocês terem uma noção melhor do tamanho da carteira de mão.  É ou não é linda, afinal? Disponíveis só encontrei na cor preta e verde, mas queria mesmo era ter visto a laranjona, que arrasou com meu coração (ai que brega, kkkk). Sem palavras, eu amei, e vocês?

Fica a dica pra quem quiser me dar um presentão de dia das mães atrasado ❤

 

 

Deixe uma Resposta

