Vídeo: Compras online nº1

Oi gente, tudo bom? Há tempos queria fazer um vídeo aqui pro blog, pois em alguns momentos acho mais interessante a forma como os temas são mostrados, e acho que cria uma intimidade entre quem fala e quem assiste. Dá uma sensação gostosa de proximidade. Como foi o meu primeiro vídeo, eu cometi vários erros, rs. O foco não ficou muito bom e a qualidade também não (gravei na mais baixa, sei lá porque cargas d’água), isso pra não falar tanto no enquadramento. E por isso já peço desculpas adiantadas e digo que vou consertar todos esses pormenores no vídeo da semana que vem (tava querendo fazer algo mais frequente).

De qualquer maneira, acho que o conteúdo ficou bem bacana e vale a pena assistir! Eu realmente espero que vocês gostem e tenham paciência de assistir 13 minutos de bla bla bla, rsss. Os próximos também vão ser menores, porque não vão ter o recado que eu dei no final (que há muito tempo eu queria falar aqui no blog, mas achei mais real fazer através do vídeo). Bom, espero muuuito que vocês gostem.

Só pra já deixar registrado, no vídeo eu falo sobre compras que fiz pela internet e que tem um preço bem legal. O objetivo é mesmo mostrar as roupas e contar que não é preciso milhões para se sentir feliz com seu armário. Deixei os links no vídeo, mas vou colocar por aqui também pra quem achar mais prático.

1) Bolsa de “couro” bege – Site: Ebay; Preço: $34.90 ; Link: eu não sei, porque na verdade, o Ricardo que me deu de presente e comprou pelo Ebay dele. Se vocês quisere, me peçam nos comentários que eu peço pra ele me mandar o link do anúncio.

2) Camisa sem manga nude e menta – Site: Asos; Preço: $49.11; Link: http://migre.me/eoXZx

3) Blusa peplum de “couro” – Site: Aliexpress; Preço: $15.99 Link: http://migre.me/eoYzJ

4) Cardigan bege com corações – Site: Ebay; Preço: $18.67; Link: http://migre.me/eoXRb

5) Short de “couro” – Site: Chicnova; Preço: $28.32; Link:http://migre.me/eoY2R

Deixe uma Resposta

