Feriado do Dia do Trabalho

TAG NINAFeriado é, quase sempre, dia de fazer uma visita ao meu pai. E a melhor parte é, de longe, a comida deliciosa que ele prepara. O homem consegue fazer um filé com purê de batatas virar prato digno de um bistrôzinho mineiro. Aliás, meu sonho divino é o meu pai abrir um bistrô, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, rs. Tirei uma foto do meu prato pra vocês verem como apresentação é fundamental na culinária. O prato era basicamente uma “caminha”de purê de batatas, com molho de tomate ao redor (nada de molho de saquinho viu gente? O segredo é você mesmo pegar os tomates e fazer o seu molho, fica bem mais saboroso), uma peça um pouco alta de filé, alhos levemente torrados por cima  e uma salpicada de cebolinha. É um prato relativamente simples. A complexidade está em terminar todos os elementos ao mesmo tempo, para que fique com um gosto bem fresquinho. O bom é que não tem ingredientes muito caros, é excelente  para servir para um grupo pequeno de convidados e ainda faz vista.

filé

De sobremesa, sorvete napolitano e doce de nata com coco! E embaixo uma foto do Ricardo sacaneando a Melissa como de costume, rss. Tadinha. Ele colocou uma colher na mãozinha dela e faz parecer que ela está louca por um teco do doce de compota<3 LINDA DE MAMIS.

melzoca

E por último, o look que usei pra essa visita. Vou deixar os únicos comentários para essa blusa peplum de couro fake. Gente, vocês não fazem idéia, comprei ela no Aliexpress (Ali, para as íntimas) e paguei nada mais, nada menos que $15.99. Não, não estou mentindo, essa blusa lindinha de viver, com esse decote super elegante nas costas (e que vai ficar muito mais bonita quando minha barriguinha saliente for embora, rs. Contagem regressiva para academia!), não me custou nem 35 reais. Chega a ser um absurdo né gente? A minha blusa já foi tirada de venda, mas o vendedor colocou outra leva pra vender, mas dessa vez um pouquinho só mais caro (ainda acho que vale ridiculamente a pena). Vou deixar o link aqui, caso vocês se interessem.

peplum couro

Gostaram do post? Beijos beijos e até a próxima :*

Deixe uma Resposta

