Achados no Ebay

TAG NINATava dando uma fuçada no grupo “Comprei no Ebay” um tempo atrás, e achei um tópico super bacana: “Itens de até 5 dólares“. E vocês não vão acreditar na quantidade de coisa que dá pra comprar por esse preço. Tomei cuidado de selecionar apenas vendedores que tem um feedback positivo e já tiveram muitos produtos vendidos. Quando postei sobre algumas das minhas compras nesse site, já alertei para checarem bem a procedência do vendedor, para depois não ficarem frustradas com a qualidade do produto.

1Esse lenço com estampa de gatinhos, foi dica da Katie Ribeiro. É uma gracinha e não custa nem R$7,00. Achado demais e o vendedor é bem recomendado. Nem sei dizer qual cor achei mais fofa. E dá para incrementar várias produções, sou fã de lenços, cachecóis e etc. O link pro produto é esse aqui.

2

Estou morrendo de amores por esse shortinho quadriculado. É muito lindo, e essa estampa é muuito Louis Vuitton. Essa peça já está em meu carrinho de compras e não vejo a hora de chegar pra poder mostrar por aqui! Aliás, é igualzinho um da Zara. Quem curtiu o precinho amigo, pode clicar nesse link aqui. Carla Carvalho e suas super dicas!

3

Esse outro short, já com uma estampa floral (tem também na cor branca), também foi dica da Carla Carvalho. Falem se não é lindo de viver? Muito amor! Vendedor também com feedbacks positivos e bem recomendado! No site tem mais fotos pra vocês verem. O link é esse aqui.

4Por favor alguém me abraça, rs. Eu sou mega suspeita pra falar porque sou enlouquecida por moletom (calça, casaco, tecido de moletom, não interessa, rs). Acho que fica tão despojado e estiloso, e combina com quase todo tipo de ocasião do nosso dia a dia. Érica Paiva foi a querida que arrasou nessa dica e contribui pra eu ficar um pouco mais pobre, porém feliz, rs! Eu não sei se essa blusa é bem de moletom, ou se é de um algodão mais grosso e estruturado, mas que é linda e lembra moletom, não dá pra eu negar, rs. O link é esse aqui.

E então, gostaram dos produtos? Me conteem que dessa vez eu tô bem curiosa, rs. Ah, e queria deixar um recadinho pras meninas do grupo por arrasarem nessas pesquisas! Tem muita coisa bacana por lá e se eu fosse postar tudo ia ficar aqui até amanhã.

Beijos beijos.

3 thoughts on “Achados no Ebay

Deixe uma Resposta

