Comprando online – 2

TAG NINAJá tinha feito um review de duas compras que fiz online em lojas gringas –Asos e Chicnova-, e que recomendo demais. Sempre que as coisas forem chegando, vou tirar uma foto e colocar por aqui com o link, assim fica mais fácil de vocês comprarem. Se quiserem só dar uma fuçada no site, também ajuda. Desse jeito, eu consigo sempre dar uma atualizada por aqui, sem depender dos “look do dia”. E quando por ventura eu acabar usando a roupa, faço a ligação dos posts! 

Primeiro vou falar desse cardigan bege com corações marrons, que comprei no Ebay! O site é famoso e bem conhecido e, ainda que você nunca tenha comprado nada por lá, com certeza já ouviu falar, rs. Eu gostei um monte do casaquinho, ele é arrumadinho e dá um charme naquelas produções básicas de short jeans + camiseta branca. Bom pros dias de preguiça fashion! Ele parece bem com aqueles que estação sim, estação também, tem na Zara. Acho que foi uma boa compra e recomendo. Se gostou, clique aqui!

_MG_8212

O segundo item a chegar em minha casa, foi esse bracelete de coruja que tem uma pegada bem retrô. Ele tem um acabamento bem legal e ficou bom em mim, apesar do meu pulso ser fininho, nada que me incomode muito. Ele é bem fofo, e pelo preço dá vontade de comprar todas as cores, rs. O link do bracelete é esse aqui.

owlbraceletA última coisa a chegar, foi essa bolsa bege linda linda linda! Essa ganhei de presente do Ricardo, demorou quase dois meses pra chegar, mas a espera definitivamente valeu a pena. Ela tem um tamanho médio que serve bem para as necessidades do nosso cotidiano. Tenho usado quase todos os dias pra ir trabalhar e não vejo a hora de fotografar um dos looks e mostrar por aqui, fica realmente bem legal numa produção. Ela tem uma alça que dá pra ajustar e também para remover, caso você queria usar mais como uma pastinha. E o link dela é esse aqui.

bolsabege

Chegou mais coisas, mas resolvi mostrar hoje só o que era do Ebay! Assim dá pra ver que tem sim produtos muito legais por lá e por um preço bem (BEEEM) amigo. Espero que tenha inspirado todos a darem uma conferida por lá. Dá pra ser muito feliz, rs. Tava pensando em depois fazer um vídeo mostrando alguns itens que comprei pela internet. Acho que em movimento dá pra ter uma noção melhor, né? O que vocês acham? Eu nem sei se consigo fazer hahahaha! Tenho que tentar qualquer hora.

Mas é isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!

Obs: Provavelmente a maioria dos links que mostrei já não vão mais estar disponíveis, pois os vendedores tem um tempo limite para expor seus produtos no site. Mas as vezes, quando o prazo acaba, eles apenas colocam o item de novo a venda, como se fosse outro. Então vale a pena dar uma fuçada nos itens que cada um está vendendo. Outra coisa que acho importante ressaltar pra quem não conhece o Ebay, é que tem muito vendedor vendendo a mesma coisa. Então eu estou especificamente indicando àqueles com os quais eu comprei e não tive problema nenhum. Os outros eu já não sei procedência e não tenho o que falar. Fica a dica também de sempre procurar vendedores que sejam “Top Rated Saler” (selo de aprovação). A chance de vocês ficarem satisfeitos é melhor.

Deixe uma Resposta

