Flores em tudo que eu vejo

TAG NINAHoje o dia foi mega gostoso! Combinei de encontrar uma amiga -Júlia- para irmos ver umas blusas pra comprar! Ela me levou na casa de uma conhecida dela que vende t-shirts para lojistas, mas que abre exceções e acaba vendendo para uma ou outra pessoa específica. Além do mais, Juju precisava de um blazer e demos uma volta na Feira do Buritis! Meninas, fiquei encantada com o lugar. Peças de excelentes qualidades e por um preço bem mais acessível que em outras lojas. Podem esperar várias novidades da feirinha por aqui!

O dia tava bem cinza e com vento frio, mas como eu sabia que ia andar muito, não coloquei nada muito quente pra não ficar desconfortável depois. Acho que a surpresa do look fica por conta do arco de flores da Accessorize, que contrasta com os elementos mais invernais da produção. Eu gostei muito, nada óbvio, confortável e um pouco divertido!

_MG_8577 _MG_8578 _MG_8579 _MG_8592 _MG_8593

Gostaram? 🙂

Bolsa e Oxford: Arezzo; Short: Chicnova; Blusa: Due Donne; Casaco: Zara. Tiara: Accessorize. Colar e Palm bracelet: Ana Agnol Acessórios

Fotos: Júlia Fernandes

Obs: Lembram desse short de couro fake? Dei dica dele nesse post, pois comprei em um e-commerce gringo que tem coisas bem legais!

2 thoughts on “Flores em tudo que eu vejo

  1. Amiga, amei nossa tardezinha de hoje! Adivinha só..ganhei aquela blusa de onça/tigre/leopardo que vimos na feira! hahahaha as fotos ficaram lindas!

    Beijos

Deixe uma Resposta

