Vestidinho xadrez

TAG NINAJá dei uma contada por aqui que estava louca para aprender a costurar (tempo, pra que te quero!). Enquanto isso não acontece, peço para a minha costureira, Cristina, transformar minhas inspirações em realidade. Acho que eu e ela estamos ficando muito boas nisso, pois dessa vez quase tudo ficou como imaginei. Comprei um tecido de estampa xadrez no intuito de fazer uma camisa normal, daquelas que a gente usa aberta com uma regatinha por baixo. Eis que do nada vejo um modelo de vestido lindo numa revista e penso: Ah, com uns ajustes ali e aqui, ia ficar bem bacanudo. E depois de pensar nos detalhes com bastante carinho, foi esse vestido aí de baixo que surgiu!

Surgiu uns 4 centímetros mais curto do que eu queria, mas achei o resultado tão bacana, que coloquei um short jeans por baixo e o usei como uma alternativa mais despojada. O dress ficou bem larguinho, e como o tecido é de um algodão mais grosso, ele dá essa sensação bem larga. Conforto total, adoro! Sem contar que quando tiver no seu tamanho correto, vai se transformar numa peça extremamente versátil. Dia e noite sem problemas.

Como vocês podem ver, coloquei com uma bolsa pequena e uma sandália de salto alto na intenção de deixar ele mais arrumadão, mas sem passar a impressão de estar chique demais. Minha, sua, nossa realidade de todo dia. O look serviu para passear na praça da Savassi, tomar um smoothie e almoçar com uma amiga por ali mesmo, ao ar livre.

xadrez2xadrez7xadrez5xadrez3xadrez10xadrez9xadrez6xadrez8xadrez1

Tô bem “mama proud” com a produção e doida pra ele tomar sua forma certa, rs. Looks com ele não vão faltar pra vocês conferirem novos resultados. Pre-ci-so que vocês me contem se gostaram! Tô ansiosa, kkkk. No mais, ficam os créditos! Beijos e até a próxima =)

Vestido: “Eu que fiz” / Sandália e Bolsa: Arezzo / Colar e Palm Bracelet: Ana Agnol Acessórios

Fotógrafa: Ana Carolina Girundi

One thought on “Vestidinho xadrez

Deixe uma Resposta

