As bolsas da Moschino Cheap & Chic

TAG NINAFuçando na internet,  como sempre, achei em blogs gringos e sites de street style, umas bolsas com formatos, digamos, inusitados. A que mais me chamou a atenção foi a de “barquinho de papel” de couro, que achei muito estilosa e diferente. E então, pesquisa a fora, descobri que são todos modelos da Moschino. Não era pra menos e podia até ser de se esperar. A grife italiana criada por Franco Moschino sempre foi conhecida por seu design jovial, inovador, ousado e criativo. E essas vertentes são fielmente demonstradas nessas bolsas em formato de abacaxi, barquinho de papel, xícara de chá e caderno de anotações. Estou aqui apaixonada com todas, mas é preciso muita atitude para usar, acho que só teria coragem de sair por aí com a de barquinho, porque fiquei realmente apaixonadésima!

O que desanima meeesmo são os preços, mas pra quem tem dinheiro na carteira, é recomendação certa! Costumo dizer que se você for adquirir algum item de grife, não está comprando, mas sim investindo, rs. Só fico aqui torcendo para uma marca brasileira fazer alguma bolsa inspirada nessas! Se não for brasileira pode ser gringa baratex que a gente dá um jeito de fazer chegar no nosso armário, não é mesmo?? Bom, ficam aí as fotos de algumas bolsas da coleção Cheap & Chic. Vocês gostaram ou usariam? Tem que ter coragem, né?

MoschinoCeCObs: Eu encontrei todas as bolsas disponíveis da Asos dos Estados Unidos e da Inglaterra, pra quem tiver com a mão coçando, rs, fica a dica ❤

Beijos e até a próxima :*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s