Diarinho: Manu e Mel I

TAG NINAIntrodução: Já tinha contado por aqui que Manu e Mel começaram na escolinha e que elas estavam adorando. A vida estava começando a voltar ao normal, se é que a gente pode dizer isso depois de ter filhos. A rotina ainda tá complicada, porque cada dia é uma novidade a qual precisamos nos adaptar rapidamente. Vamos ver se agora com as pequenas na escola eu, minha mãe e Ricardo conseguimos nos adaptar as mudanças na casa, acho que daqui um mês já vai ficar tudo bem… Tivemos surpresas essa semana (umas boas e outras nem tanto assim) e vim aqui deixar os momentos registrados. Nesse momento diarinho, vou escrever tudo como se fosse pra Manu e Mel lerem quando forem maiores, então por favor não reparem a minha forma meio retardada/mãe de falar, kkkk. 

1) Primeira virose: Filhas, vocês e todos os nenens do mundo deveriam ser proibidos de ficarem doentes. Dá muita dó, porque vocês não conseguem fazer coisas básicas como assoar o nariz, e aí, quando respiram, acabam se engasgando. Ficam manhosas, reclamam (reclamam, reclamam, reclamammmm…..) e o papai e a mamãe enlouquecem. A mamãe enlouquece mais, porque é ela que tem que ficar em casa cuidando de vocês, rs (sorry papai, é verdade). E confesso que tem horas que dá vontade de fugir, porque nada que eu faço adianta. Nem colocar vocês na perna e dar uma balançadinha (coisa que vocês AMAM) funciona… Você, dona Mel, se mostrou uma matona de aula, ficou um dia inteiro aqui em casa com a mamãe porque tava bem malzinha. Fazendo cocozinho mole e dando umas vomitadas. Mas se comportou no começo do dia assistindo The Voice comigo e foi super gostoso poder passar mais tempo com você. E por favor, melhorem logo, pois  está difícil pra mim e pro seu pai essas noites mais acordadas que dormidas. Manu, filhota, mamãe não falou de você, porque você tá bem melhor que sua irmã. Mas apesar disso, ontem deu um baita susto na gente e bateu 39 graus de febre :/.

the voice with baby

2) Primeira assadura: Mel, tava aqui pensando com os meus botões… Vamos te benzer? Tudo sempre acontece com você, filha, o que está acontecendo? Não é possível… Mamãe já teve que passar maizena na sua pitchuna, pomada trok, creme welleda, trocar a marca da fralda e… NADA. A sua pediatra, Dr. Cristina, falou que vai sair com o tempo, e que agora tende só a melhorar. MAS, como você teve a sua primeira virose e primeira assadura JUNTAS, pode ser que demore um pouco mais. Mais uma vez filha, por favor, melhore logo que a mamãe já tá enlouquecendo. Não é legal se sentir impotente, ok? Você vai ver quando sair comigo e com o papai e quiser comer uma bala antes do almoço e a mamãe não deixar. Você não vai poder fazer nada a respeito, e você vai se sentir impotente… Mas depois que for maiorzinha, vai aprender que a sobremesa vem depois das refeições e vai perdoar a mamãe ❤

3) Primeira papinha: Essa foi melhor de todas as notícias, filhotas!! Vocês já vão poder comer papinha de frutas E tomar sopinha de legumes com carninha. Muito bom ou MUITO bom? Papai e mamãe vão fazer a primeira experiência amanhã e vai ser com a papinha de banana, pra ver se prende um pouco o intestino de vocês! Mamis vai fazer comidinha gourmet de neném. Sabiam que quando eu estava com vocês duas na barriga, fiz um caderninho de receitas? Fiz sim! Tenho certeza que vocês vão amar. Se preparem para várias fotos e vídeos divertidíssimos.

Bom gente, hoje o diarinho fica por aqui. Ser mãe dá muito trabalho, mas é gostoso demais! E melhor ainda é poder compartilhar isso tudo e só receber feedbacks positivos. Obrigada por tudo! Beijos enormes.

Anúncios

8 thoughts on “Diarinho: Manu e Mel I

  1. Nina, de vez eu quando eu sempre dou uma espiada no seu site, mas nunca comentei. Eu acho lindo toda a experiência de ser mãe e poder acompanhar um pouquinho o dia-a-dia e a transformação da rotina de vocês. É bacana também ver uma relação que nasceu na distância virado isso tudo, como você sabe também vivo em uma. As meninas estão lindas, lindas. Espero que sarem logo. beijos!

  2. Marina como já me mencionei no face (do Ricardo) amo ler os textos e os diários que você faz sobre esse momento tão lindo que vocês estão passando com a chegada das meninas.. Com certeza não deve ser nada fácil.. Tenho um sobrinha de um ano, e aprendi muito com ela.. Cada descoberta nova que ela fazia era uma felicidade enorme para todos, até mesmo quando ela aprender a fazer eca, toda vez que ela faz coco.. Mas com certeza essa experiencia esta sendo maravilhoso e inesquecível, aproveite cada momento.. Ahh as gêmeas estão cada vez mais lindas.. Beijoss

  3. Marina, sua linda!
    leio os seus textos e os do seu noivo e preciso dizer que meu útero pula haha
    dá muita vontade de ser mamãe (mas eu sonho com isso todos os dias.. hehehe), o amor que vcs sentem e a forma como vcs demonstram é linda demais!
    quero conhecer todos vcs logo!
    beijinhos lindeza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s