Inspiração do dia: Chapéus

TAG NINA

Sabem aquele post que a gente nem precisa escrever muita coisa pras pessoas entenderem o amor? Eu estou simplesmente obcecada por duas coisas recentemente: A primeira é a tendência militar, porque apesar de ser bem urbana, com um toque a mais de criatividade da pra fazer um look com muito glamour. A segunda é o tema da inspiração do dia de hoje, chapéus, boinas, gorros. Tudo que dá para colocar na cabeça (ou quase tudo, rs) tá me encantando ultimamente.

Se você quiser um ar mais praiano, um chapéu de palha ou panamá vai cair super bem. Que tal experimentar com um vestido ou estampas florais? Os gorros coloridos adicionam diversão às produções de frio mais sérias e sem cor do cotidiano. O estiloso chapéu Floppy, que teve seus dias de glória na década de 70 (alô woodstock!), dá um ar boho a qualquer produção. O Clochê, criado na França na década de 20 é perfeito (eu amo) para romancear o visual. Ah gente, dá pra falar aqui o resto da vida sobre os chapéus! Acho melhor deixa-las com imagens, rs.
chapéu1 chapéu2 chapéu3 chapéu4 chapéu5 chapéu6 157745830MM025_CHANEL_METIE chapéu8 chapéu9 chapéu10 chapéu11 chapéu12

Aqui embaixo vão algumas dicas de lugares onde vocês podem arrematar seus chapéus.

Chapéus1) Asos: Eu amo a Asos pela diversidade que encontro por lá. É um gorrinho mais divertido que o outro e tem muitas opções de cor e preço. Realmente serve para todos os gostos e bolsos! Se joguem, girls.

2 e 3) Accessorize: Tem loja em vários estados aqui no Brasil e aqui em BH, sei que tem no Bh shopping e Diamond Mall. A Accessorize não tem um preço muuuito amigo não, mas eu sempre achei tudo lá muito bonito, apesar de ter amigas minhas que já tiveram problema com a qualidade dos produtos. EU nunca passei perrengue, então recomendo.

4 e 5) AmoMuito: É uma e-commerce brasileira muito fofa. Nunca comprei nada lá, mas já ouvi falar super bem. Tem coisa cara e coisa barata, eu acho mega acessível, precinho de fast fashion.

6) Dafiti: Também é uma e-commerce brasileira e tenho certeza que todo mundo já viu propaganda da loja pipocando no facebook, rs. Neutra, nunca ouvi ninguém comentar bem ou mal! Eu já vi várias coisas lá que gostei e deixei na lista de compras. Se comprarem me contem se vale a pena!

Espero que tenham gostado e até amanhã 🙂

Deixe uma Resposta

