Calça de Moletom

TAG NINAEsses dias postei uma foto no instagram (me segue lá: @ninalta) de uma calça de moletom que tinha comprado. Tem tempos que tava querendo uma pra vir morar no meu armário. Foi tendência há algumas primaveras atrás, e por isso sempre via umas produções bem bacanas quando folheava as revistas mensais de moda ou clicava aleatoriamente pela internet. Encontrava de tudo: Looks básicões e bem largados e outros já mega chiques, onde a calça de moletom dava uma quebrada no glamour, acrescentando um ar meio displicente. Achava o máximo.

Eis que a grife do estilista japonês Kenzo Takada, Kenzo, lança nas passarelas um moletom com estampa de tigre e a peça, depois de usada por varias fashionistas, volta a ser tendência. Euzinha fiquei feliz da vida, pois já sabia que poderia encontrar um moletom pra chamar de meu! E foi visitando a Riachuelo (que por sinal tá com uma coleção bem bacana) para comprar roupinhas para Manu e Mel que encontrei. E com estampa de cruz ainda, que promete vir com tudo (se é que já não veio) nessa estação. Cruz is the new caveira -mas vou continuar usando caveira do mesmo jeito porque eu gosto, me deixem kkkk.

Encontrei, comprei, e como toda boa mulher que se preze, já queria arrumar um pretesto pra usar. Aproveitei um dia meio chuvoso, quando precisava levar as gêmeas na escola, e pus a bendita. Depois saí pra fotografar o look porque câmera não combina muito com água, né minha gente. Bom, o resultado é o que segue e espero que curtam!

moletom 6moletom 3moletom1moletom 5moletom 4moletom 2

Blusa: La Piccola Sartoria; Bota: C&A; Casaquinho: Zara.

Fotografia por Karine Henriques

3 thoughts on “Calça de Moletom

Deixe uma Resposta

