Jack Daniel’s

TAG NINASabem o que mais gosto na internet? A oportunidade de encontrar coisas bacanas, de muitíssima qualidade e por um preço mais que justo. Esse post surgiu há um tempo atrás, quando o facebook me sugeriu a Consumisse Tees como amiga. Eu nunca dou bola pra essas coisas, mas como curti a foto do perfil, resolvi dar uma fuçadjénha (quem nunca, né minha gente?). De cara enlouqueci com as estampas e quando olhei os preços amigos amiguésimos caí pra trás. Foi difícil escolher a minha blusa favorita, mas essa estampa do whiskey  (ou como o pentelho do Ricardo mimimiza: Bourbon) Jack Daniel’s conquistou meu coração.

O bacana da marca são as variadas opções de modelo, você pode escolher por regata ou t-shirt e ainda se quer a gola lisa ou com spikes. Como vocês podem ver, escolhi uma regata com spikes porque acho que dá um visual mais rocker, mas certeza que minha próxima compra vai ser uma t-shirt normal pra fazer um look mais glamour (quanto tiver inspirada, rs). Eu pedi o tamanho M, porque queria que ficasse bem mais comprida e larguinha. Só que como tenho o peito pequeno, ficou giga e eu tive que apertar um pouquinho. No final deu tudo certo e ficou amor <3.
Jack Daniels Tee 2 Jack Daniels Tee 5Jack Daniels Tee 9Jack Daniels Tee 4Jack Daniels Tee 8Jack Daniels Tee 7Jack Daniels TeeJack Daniels Tee 3Manu e Mel – respectivamente- vendo mamis tirar fotos

Os acessório são do meu acervo pessoal naquele esquema de comprar das amigas, exceto pelo anel M U S O de caveirinha que é da Jeannine Arnaut – Semi Jóias -depois vou fazer um post só dos produtos dela, aguardem- e que eu não quero tirar nem pra tomar banho, rs. Jaqueta de “couro” da Zaroca (é da Zara viu gente, kkk) amiga inseparável, short jeans da M. Officer e oxford de salto da Arezzo. Só coisa basicona que todo mundo tem no armário, não tem como errar na produção.

Espero que tenham curtido e até amanhã!

Beijos ;*

Fotografia por Marina Cunha

4 thoughts on “Jack Daniel’s

Deixe uma Resposta

