Semana de beleza no Studio Insight

TAG NINAQuando nos tornamos mães -e pais-, aprendemos a dar mais valor às pequenas coisas da vida. E não porque agora experimentamos um amor nunca sentido antes, nada disso, mas justamente por não termos mais tanto tempo para nós. Antes de ser pai, por exemplo, o Ricardo gostava de acordar, tomar um banho quente bem demorado e fazer o seu café (moer o grão, colocar na máquina de expresso, ferver o leite… ronc). Esse ritual todo demorava cerca de uma hora e, hoje, quando ele consegue ficar 15 minutos sentado e sozinho para tomar todo o seu café, já é uma bela duma conquista. Ele aprendeu a dar mais valor a esses 15 minutos degustando seu café. Eu, por outro lado, aprendi a dar mais valor ao tempo que tenho livre e posso dedicar a mim mesma.

Sempre morri de preguiça de ir ao salão de beleza, fazer unha, tirar sobrancelha (dói demaaais kkkkk) e todas essas meninices e hoje, adoro quando tenho essa brecha entre uma troca de fralda e um bainho matinal das nenens. Essa semana fui ficar bonita pra páscoa e  corri pro Studio Insight  pra fazer pé, mão, cabelo e sobrancelha (ufa!). Conversando com o Léo Campos, meu cabeleireiro, lembramos que já sou cliente do salão há quase SETE anos. É muito tempo não é mesmo? Muito bacana ver que acompanhamos as conquistas um do outro. Afinal, eu ia lá praticamente semana sim e semana não. Durante sete anos dá pra virar BFF né kkkk?

Dito isso, queria comunicar a todos que o Studio Insight vai sempre dar uma aparecida aqui no Querido Click. Nada mais digno que ter um espaço por aqui para um casal que faz parte da minha vida a tanto tempo (Léo Campos e Vanuza Nicolai, obrigada por todos os cortes de cabelo, todas as makes, por todas as risadas e conversas jogadas fora. Vocês merecem todo o sucesso que conquistaram). Novidades virão e eu tenho CERTEZA que todos vão amar.

RevlonO esmalte vocês já cansaram de saber que é o Copper Penny  da Revlon, postei na fanpage do blog e também no post passado. Algumas meninas me perguntaram de onde é esse anel de raposa (amo/sou) e pra responder pra todo mundo de uma vez, é da Accessorize. Aqui em Belo Horizonte sei que tem no BH shopping e no Diamond Mall. Leo Campos.jpg_effected

Léo campos, meu cabeleireiro de longa data. Eu cortei a franja (cês gostaram?) porque tava morrendo de saudade dela e não aguentava mais ela enorme do jeito que tava, rs. Resolvemos que vamos deixar meu cabelo crescer inteiro e ver como fica. A grande dúvida é: Será que eu consigo abrir mão do curtinho? kkkk.

Vanuza NicolaiO andar de cima é reservado para maquiagem onde a DEUSA dos pincéis, Vanuza Nicolai faz milagres, hahaha. Gente é sério, as vezes eu acho que ela usa uma varinha de condão, porque não é possível. O espaço é maravilhoso, numa outra oportunidade tiro foto e coloco por aqui (como eu disse, novidades vem aí). Além do mais eles fizeram uma mesa de chocolates para os clientes, fofo né? Eu peguei só um bombom pra não engordar muito kkk (até parece).

Espero que tenham gostado do post e pra quem mora em BH e ainda não conhece o Studio Insight, o endereço é: Av. Prof. Mário Werneck 2862 – Buritis. Telefone: 3313-9848

One thought on “Semana de beleza no Studio Insight

Deixe uma Resposta

