Wild Life

Sabe quando você tá simplesmente afim de testar uma combinação nova misturando roupas antigas e outras não tão antigas assim? Pois foi desse jeito que surgiu esse look. Eu tava inspirada pra tirar fotos ontem e queria algo que fosse bem relax e tivesse tudo a ver comigo. Quem me conhece, sabe que gosto muito de moda mas tenho um jeito meio próprio de me expressar. Não sou de seguir tendências, apesar de gostar de algumas que vem surgindo de uns tempos pra cá, e tenho um pouco de preguiça quando vejo a mesma coisa em 300 lugares diferentes.

Por outro lado, acho interessante me manter sempre bem informada, afinal, esse blog tem conteúdo diário. E por mais lindas que minhas filhas sejam, não tenho assunto pra falar delas todo dia, rs. Dada essa mimimína introdução, espero que esse post sirva para inspirar vocês a serem autênticos e verdadeiros com seu próprio estilo. Aproveitem as tendências e apeguem-se àquelas que realmente te completam.

Pra começar, queria porque queria um look com meia 7/8 e bota de cano longo. Fiquei obcecada com a mistura, tanto que já postei por aqui antes. Achei super legal que algumas meninas elogiaram e me perguntaram onde eu tinha arremato aquela meioca preta com vinho. Essa troca de experiências faz o blog valer cada vez mais a pena. Acho que a bota de cano longo dá um ar mais classy ao look, o que eu não queria hahahaha, mas ainda procuro uma botinha de cano curto pra chamar de minha amora e me tirar da solidão apaga.

Wild Life1Wild Life 6Wild Life 5

Esse esmalte é o novo amor da minha vida (Revlon 932 – Copper Penny). Na foto não dá pra ter tanta noção, mas o tom dele é um dourado acobreado que por sinal vem com tudo pro inverno, tendo em vista as referências e inspirações barrocas que rolaram no SPFW. E essa é a minha foto favorita. Foi Ricardo quem tirou, hahahah. Tá ficando fera. As pulseiras e colar são todas de meu acervo pessoal. Comprei na faculdade de amigas que vendiam bijous e semi-jóias. 
Wild Life2

Dando uma pausa pra acarinhar Manu ❤
Wild Life3Wild Life 7

A botinha é velha de guerra da Arezzo (como de costume, rss). A blusa é tão velha de guerra quanto e é da Zara. Meia 7/8 da Asos e short jeans M. Officer. E então, o que acharam?

8 thoughts on “Wild Life

Deixe uma Resposta

