Restaurante: Oyaji

 

TAG NINA

Ontem eu e Ricardo tivemos, acreditem se quiser, um tempo pra sair e jantar. Em plena terça-feira (!). Há mais ou menos um mês as meninas estão dormindo a noite toda, deitam entre 18:00 e 19:30 e vão acordar em definitivo só as 5 ou 6 da manhã. Graças a Deus temos percebido um novo hábito. Espero pelo meu bem e bom humor que elas continuem assim, rs. Assim sendo, pedimos pra santa babá ficar de olho nelas, enquanto íamos num restaurante japonês que abriu mês passado aqui embaixo de casa (é muita tentação). Claro que com a máxima: Se as duas acordarem, liga que a gente vem correndo.

Aproveitei a ocasião para estrear algumas comprinhas que chegaram essa semana. Óbvio que a primeira coisa que eu fiz foi tentar montar um look com o short de couro fake da Chicnova que falei no post passado. A priori eu ia colocar um scarpin, mas estava ventando tanto, que me rendi às meias (da Asos. Aliás, chegaram ontem aqui em casa. O carteiro tá muito bonzinho essa semana) 3/4 e uma bota longa da Arezzo pra proteger bem as pernas. Acho que uma bota de cano curto e de bico mais arredondado casaria melhor com a proposta mais informal, mas a gente faz o que pode com o guarda-roupa que tem, né, kkkkkk?

A regata branca que está por baixo é de uma loja que infelizmente não existe mais, a Due Donne. #Volta! A parte de trás é toda de renda,  a coisa mais linda. Não dá pra ver muito bem pelas fotos, mas eu uso muito, então eventualmente ela vai aparecer por aqui. O suéter é aquele batido da Zara que sempre tem em promoção e todo mundo estoca no armário, rs. Dei uma bordada num pedaço do decote pra fazer algo um pouco diferente e gostei bastante. Adoro ficar bordando peças de roupa básica e dar uma marca um pouco mais especial a elas.

look.japonês japaA foto abaixo é pra mostrar o bordado, calma viu gente, eu tô aprendendo! Os outros vão ficar melhores, tenho certeza, rs. E a pulseira de spikes é só amor, né? Foi a Lu amiga querida que me deu no dia que foi me visitar no hospital quando eu tinha ganhado Manu e Mel <3.

detalhes

mozieeu

Aos homens que interessem, o casaco do Ricado é da Zara e fui eu que escolhi!! Hahahaha, adoro!
oyajihot phili

Sobre o restaurante: Fica a dica demais pra quem mora em BH. O local é simples, porém muito lindo e a comida é uma delícia. Parece que eles mantém um aquário com salmões no fundo, porque só isso justifica a comida tão fresca, hahaha. Tenho a impressão que ele abre todos os dias da semana. O endereço é Av. Prof. Mário Werneck, 2963 – Buritis.

11 thoughts on “Restaurante: Oyaji

  1. Marina! aqui é Carol (Ana Carolina) sua amiguinha do Comprey no Ebay hehe
    eu desativei o face por uns tempinhos, mas queria te dizer que continuo por aqui =)
    adorei seu short lindo e o bordado também!
    beijinhos

Deixe uma Resposta

