Almoço na casa do Vô

TAG NINA

Quando meu pai me chamou para ir almoçar na casa dele, a minha primeira resposta foi: “Não vou pai, estou muito cansada”. Só de pensar tudo que tem que arrumar, separar, levar e organizar para sair de casa com as gêmeas já bate aquele desespero, uma preguiça e àquela má vontade. Mas como uma tia minha estaria lá e ela só tinha visto as nenens no hospital, não tive escolha e disse que ia.

E olhem, foi ótimo! Então aqui vai uma dica: Saiam de casa com os pequenos. É cansativo, vai dar trabalho e podem acontecer um milhão de imprevistos, mas é sempre bom arejar e mudar de ares. Principalmente as mães que normalmente ficam em casa cuidando dos filhos nesses primeiros meses. Tentem não pensar nos contra e foquem no que será divertido durante o passeio. Mamães, se arrumem e se sintam lindas. Passear é sempre bom!

Eu ainda me sinto muito incomodada com os quilos a mais que ganhei durante a gravidez e não perdi. Acho muito estranho quando tiro foto e vejo defeitinhos que não existiam antes. É chato, as vezes bate aquela deprê, mas o que salva é sempre o pensamento que isso é uma fase e vai passar. Logo vou poder voltar pra academia e ter um tempo pra colocar a minha rotina em ordem. E é engraçado porque o pessoal fala que eu tô magra. Sim, eu nunca fui uma pessoa gorda, mas estou mais gordinha do que era antes e minhas roupas não me servem. Me deixem, e parem de falar que estou magra, rs.

Sendo assim, o que eu vesti? Preto. Aproveitei a alta tendência e o fato de que ajuda a emagrecer um bocado. A blusa é mais velha do que eu, não faço a menor ideia de onde comprei. Ela é frente única e deixa as costas toda de fora, mas a paçoca aqui não tirou foto pra vocês verem. A parte legal ficou por conta da saia. Ela é na verdade um forro de uma saia longa que eu tenho e é completamente transparente. Coloquei meu short preto de cintura alta da Zara por baixo e deu um efeito bem legal com a renda. O slipper é da Luiza Barcelos, clássico. Vendeu igual água de coco na praia e todo mundo tem um igual. Honestamente acho que ficaria muito melhor com um scarpin preto de salto. Mas como mãe que ia carregar duas bolinhas no colo, precisei pensar mais no conforto e praticidade.

lookPB EuManuMelA Manu tava com um vestido listrado de rosa e branco da Milon, minha loja favorita no mundo para comprar roupas de bebês! Tudo lá é lindo, juro que todas as vezes que entrei não vi absolutamente nada feio. A melhor parte é que o preço é justo e a qualidade excelente. A Melzinha tá com um vestido branco chiquetérrimo com renda pra combinar com a mamãe. Ele foi presente de uma amiga querida que mora lá no Canadá.

ManuMel ManueMelNos pés eu coloquei só meias brancas, acho que fica um charme neném de roupas e só de meia sem sapatos, sei lá, coisa minha, hahaha. Embaixo, mais no final da tarde, no colo do papai e num look mais leve pra facilitar a soneca delicia ❤

RicManuMel

Anúncios

6 thoughts on “Almoço na casa do Vô

  1. Nina, toda a família arrasou…todos lindos!!! Continue assim animada e mostrando tudo para nós. Fico aqui só babando de longe. Bjs.

  2. Fiquei emocionada com este depoimento! Que bom sentir o alto astral da “mamae” sem falar na dedicacao do “papai”. Parabens familia linda! Os 4 merecem um abraco todo especial.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s