Um recomeço meio atrapalhado.

Boa noite gente, vim aqui dar uma noticia e alguns esclarecimentos sobre o blog.

Primeiro: Acabei com o blog pago! O Querido Click .com.br passou pra esse endereço simples, porém honesto rs, do wordpress que já existia, inclusive. Com a gravidez e todas as providências que tive e tenho que tomar, é natural que existam outras prioridades onde eu queira investir o meu suado dinheirinho. Então vou tentar fazer o melhor que puder nesse espaço, que é bem mais limitado. O endereço do blog está lá guardado, quem sabe mais pra frente não dá certo e voltamos pra lá? #DedosCruzados

Segundo: Antes do Querido Click, eu nunca tinha tido um blog pago antes e não sabia direito as precauções que deveria tomar quanto ao conteúdo. Aquela coisa de “blogueira” de primeira viagem. Quando cancelei a hospedagem, não tive a presença de espírito de pedir pra eles fazerem um backup dos textos e de tudo que já tinha sido postado lá. Conclusão: Perdi Tudo. Todos os textos, algumas montagens, a maioria das fotos… Vamos realmente ter que começar do zero aqui. Eu fiquei muito triste e também peço desculpas a voces, por perderem acesso aos textos que já tinham sido postados por lá.

Bom, acho que é isso! Venham comigo nesse recomeço atrapalhado, rs!

Beijos a todos, Nina :*

3 thoughts on “Um recomeço meio atrapalhado.

    • Não tem necessidade de colocar o procon no meio não, rs. Eles tão no direito deles, eu autorizei, só não sabia exatamente o que estava autorizando… Enfim, melhor deixar pra lá! Viva o desapego hahahaha.

  1. Nossa! Que ruim perder tudo. Só porque encontrei teu blog agora e queria ver os posts . rs
    Fiquei até meio confusa,no twitter cliquei no link que era pago e falou que nao existia.Daí procurei no google e achei o atual. 😉 Viva o desapego² \õ hehe

Deixe uma Resposta

