Maxi colar

Querido Click,

hoje chegaram as minhas encomendas que fiz na Ana Agnol Acessórios. O correio foi um pouco demorado dessa vez, mas de qualquer forma, as minhas coisinhas chegaram bem embaladas e inteiras. A Ana é uma fofa que eu conheci em Blumenau por conta de uma festa surpresa, longa história, rs. Quando a adicionei no Facebook, vi que ela fazia umas bijus/semi-jóias lindas e como o preço era super em conta eu, curiosa, fui logo perguntando pra ela do que se tratava.

Ela foi super atenciosa e disponível, e fez as minhas peças bem rápido até! Logo me mandou pelo correio (PAC normal). Normalmente esse tipo de encomenda chega em 7 dias úteis, acho que a minha demorou um pouco mais, mas ainda assim compensou esperar. Melhor do que pagar R$30,00 de Sedex né? Ninguém merece.

A encomenda chegou hoje de manhã, e quando abri, os dois colares e a pulseira que eu tinha pedido estavam nesses saquinhos pretos fofos (Adoro essas embalagens pra guardar esse tipo de coisa, fica organizado, protegido e ainda por cima é ótimo quando vamos viajar), com a etiqueta preta em cada peça e ainda por cima um recadinho falando que depois queria uma foto minha e da minha mãe usando as bijus!

Esse foi um dos colares que eu comprei, a pulseira e o outro colar eventualmente vão aparecer também! E o pedido da Ana, está feito, uma foto minha usando uma das peças feitas por ela. Fora isso tenho a dizer que amei e assim que der vou comprar mais coisas com ela. Fica a dica.

Ah, claro, não poderia deixar de falar. A peça mais barata que vi por lá, foi um anel de coruja lindo que custava R$20,00 e em contrapartida, a peça mais cara era um colar todo trabalhado com pedras pretas e prateadas que custava (não sei se já foi vendido) R$60,00. Não tem desculpa, cabe em qualquer bolso. Se eu não me engano, ela aceita cartão, mas eu acabei preferindo depositar o dinheiro na conta, e no mesmo dia do depósito ela já colocou a encomenda nos correios!

One thought on “Maxi colar

Deixe uma Resposta

