• Sobre •

O blog surgiu num surto criativo da madrugada combinado com minha vontade de ocupar o tempo livre. Queria aqui contar um pouco do meu dia a dia, e compartilhar a minha visão sobre temas que gosto: Moda, fotografia, literatura e achados. Depois de um tempo, escrever só sobre esses assuntos não era o suficiente e dei uma parada. Até que um belo dia engravidei e achei em Manuela e Melissa a inspiração que me faltava.

“Click” vem do barulho que a câmera fotográfica faz quando batemos uma foto. O objetivo é, sempre que possível, postar fotos de minha autoria ou tiradas com a Marjorie (minha querida Canon 60D, um dos amores de minha vida). Na maioria das vezes eu não consigo, pois os temas são muito variados, mas é sempre bom estabelecer esse compromisso. O Querido Click, vem da ideia de um diário, algo pessoal. Afinal, é a minha vida que vem sendo compartilhada diariamente.

Nessa empreitada, chamei pra compor essas páginas, meu noivo e eterno pai das minhas filhas, Ricardo e Camila, que tenho quase como uma prima já. Espero que gostem e participem sempre.

Um beijo enorme.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s